marcia-maranhao

Marcia Maranhão

A marca Márcia Maranhão surgiu de forma tímida em 2006, da vontade de colocar em prática uma habilidade de infância, cultivada na idade adulta e desenvolvida no decorrer dos anos.

A idealizadora, nos conta que sua formação em desenho industrial, contribuiu para o aspecto mais formal do seu aprendizado, constantemente complementado por experiências em cursos de joalheria, escultura e pelo observar. Ela afirma ainda que “o diferencial da marca está mesmo no olhar”.

O processo de criação envolve referências diversas e talvez não óbvias o suficiente para estarem estampadas em algum editorial de “tendência”.

A marca Márcia Maranhão foca na atemporalidade, harmonia, criatividade e qualidade, com uma boa pitada de ousadia. A produção é pequena, 100% artesanal e atende a um público que gosta de moda, que define seu próprio estilo e, acima de tudo, valoriza o bom design, o respeito ao processo de produção, origem e matéria prima.

A direção é aproximar o consumo responsável do conceito de exclusividade, na busca da constante renovação. Ah, e lógico, se divertir e se apaixonar durante o processo!

Olha quanta coisa maravilhosa em >